Acupuntura

Acupuntura – consiste na inserção de agulhas finíssimas, descartáveis e totalmente indolores nos pontos de energia específicos para cada patologia. Este tratamento harmoniza a circulação sanguínea e  energética do corpo através dos canais de energia.

Acupuntura

Acupuntura

Eletroacupuntura, também uma forma de acupuntura, em que pares de agulhas de acupuntura são ligados a um dispositivo que gera pulsos elétricos contínuos entre eles.

Moxabustão, esta técnica consiste em aquecer os pontos de acupuntura através da queima da erva de artimísia, ou moxa elétrica (artemísia líquida) utilizada para tonificar ou dispersar a energia dos pontos localizados nos meridianos, melhora a qualidade do sangue e circulação em geral, dá mais disposição, alivia dores, melhora o metabolismo etc

Ventosa – é uma técnica de sucção de determinadas regiões do corpo, através de recipientes especiais (ventosas – copos de vidro), com o objetivo de expulsar toxinas, purificar o sangue e ativar a circulação sanguínea. Indicações: nervosismo, tensão, dor muscular, reumatismo, asma, etc.

Aurículo, a colocação de adesivo com pequenas  sementes, magnetos e cristais  nos pontos das orelhas é excelente no tratamento de stress, ansiedade, TPM, dores de cabeça, hipertensão, insônia, tensão muscular.

 

2014-05-29 17.29.44 - Cópia  acupunturamodificada  ML2801modificada

Facebook