Quem Somos

História

A Fisioarte Fisioterapeutas Associados surgiu no ano de 2002, como Clínica de Fisioterapia e Acupuntura observando sempre a qualidade no tratamento, associada a um elevado grau de atenção, carinho e dedicação, tendo como objetivo o bem estar do paciente.

No ano de 2003, após a morte de um grande amigo Pedro Bueno, que me apresentou a Acupuntura e toda filosofia Chinesa, e com o apoio do Mestre Hirashi Kaneshiro, surgiu a Fisioarte Cursos e Eventos.

O desenvolvimento do projeto pedagógico da Fisioarte resultou da observação da base filosófica oriental inserida no nosso cotidiano, o que nos permitiu abrir um espaço para o novo, para deixar fluir, para saber aguardar o tempo certo, para deixar agir a intuição, para seguir o caminho do meio e não, raras vezes, a sincronicidade com o Universo, confirmando nosso compromisso com a construção de uma nova ordem, a partir do reconhecimento das necessidades sociais, seja na reflexão e na compreensão da realidade, na intervenção e na mudança das ações sociais.

Assim, podemos oferecer aos alunos, um espaço para reflexão e para a organização do pensamento social, permitindo uma interferência direta em suas ações através de seus próprios interesses e direitos.

Buscamos possibilitar ao aluno o seu desenvolvimento no ensino, com ética, moral, seriedade, responsabilidade e humildade.

Esta história culminou no dia 04 de novembro de 2006, com a Certificação pelo Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional – COFFITO, do Curso de Acupuntura da Fisioarte, como Curso de Especialização em Acupuntura e no ano 2009 através do Convênio com a Federação Internacional de Acupuntura – (WFAS) – Beijing – China.

Facebook